Membros do Colegiado Gestor são empossados

A Gerência-geral do Hospital Helvio Auto empossou hoje (dia 26/08) pela manhã, os componentes do Colegiado Gestor da instituição. O evento foi realizado no auditório do Serviço de Assistência Especializada Dr. Marcelo Constant (SAE), com presença de representantes de setores, membros eleitos e coordenadores.

A gerente-adjunta Petrúcia Barbosa fez uma rápida apresentação sobre alguns pontos fundamentais para o funcionamento de um Colegiado Gestor e destacou o princípio da corresponsabilidade como característica principal da gestão compartilhada aplicada no HEHA. Antes dos primeiros encontros do Colegiado, o Núcleo de Gestão de Pessoas promoverá seminários sobre gestão participativa para não deixar dúvidas sobre a função e as atribuições do Colegiado Gestor dentro da administração hospitalar.

Nas primeiras reuniões do grupo, será apresentado o regimento interno do Colegiado, aprovado pela Portaria Interna HEHA nº22/2010. A gerente-geral Dra. Luciana Pacheco convidou o fisioterapeuta Boanerges Lopes e a enfermeira Luciane Araújo, membros do Colegiado,  para representarem todo o grupo assinando os termos de posse.

Após a posse, funcionários do Núcleo de Nutrição e Dietética serviram lanche para confraternização dos participantes.

Gerência-geral empossa componentes do Colegiado Gestor em evento hoje pela manhã

Gerência-geral deu posse a componentes do Colegiado Gestor em evento hoje pela manhã