Ouvidoria aplica pesquisa de satisfação do usuário

O ouvidor do Hospital Escola Dr. Helvio Auto, Carlos Magno Reis, iniciou a aplicação de uma pesquisa que irá aferir o índice de satisfação dos usuários e familiares que utilizam os serviços do HEHA.

O questionário aplicado traz itens que abordam setores como recepção, ambulatório e laboratório, além colher informações sobre os trabalhos desenvolvidos pela vigilância e sobre o ambiente do hospital.

Diariamente cerca de seis a sete usuários participam da pesquisa. A aplicação dos questionários será realizada até o dia 20 de setembro, e tem como objetivo colher informações de uma média de 10% dos atendimentos realizados mensalmente no Hospital Helvio Auto.

Além dos setores pesquisados, no formulário ainda há espaço para os usuários expressarem suas opiniões, sugestões e críticas. Os resultados serão avaliados e apresentados à Gerência-geral logo após o final da aplicação dos formulários.

Ouvidor Carlos Magno aplica pesquisa com usuário do HEHA

Ouvidor Carlos Magno explica detalhes da pesquisa a usuário do HEHA