Hospital Helvio Auto recebe novos estagiários

A Gerência de Docência Assistencial e o Núcleo de Gestão de Pessoas do hospital Escola Dr. Helvio Auto realizaram, hoje pela manhã, o acolhimento de mais um grupo de enfermeirandos (estudantes do Centro Universitário Cesmac) que irão desenvolver estágio curricular nas unidades assistenciais do HEHA.

O grupo de estudantes foi recebido pela Gerente de Docência Assistencial, Margareth Tavares Ferreira, pela coordenadora do Núcleo de Gestão de Pessoas, Petrúcia Barbosa Ferreira e pela técnica de recursos humanos Leopoldina da Graça Correia.

No encontro, foram apresentados detalhes das enfermidades tratadas pelo hospital, além de seus perfil e particularidades apresentadas pelos setores da instituição. A coordenadora de Gestão de Pessoas do HEHA, Petrúcia Barbosa, falou sobre a importância de unir a teoria à prática desenvolvida nos estágios curriculares e o papel do enfermeiro dentro de uma instituição de saúde.

Ao final do primeiro contato, os estudantes iniciaram seus trabalhos levantando dados sobre a organização da instituição para posteriormente dar início às atividades práticas.

Estudantes de enfermagem do Cesmac são recepcionados pela equipe do Helvio Auto

Estudantes de enfermagem do Cesmac são recepcionados por equipe do Helvio Auto