Servidores comemoram Dia do Trabalho no Hospital Helvio Auto

O Hospital Escola Dr. Helvio Auto (HEHA), por meio de sua Gerência de Gestão de Pessoas, comemorou hoje pela manhã (02/04), no auditório da instituição, o Dia do Trabalho com servidores de diversas áreas do hospital. Foi realizado um café da manhã coletivo, reflexões sobre o significado do trabalho e dinâmicas de grupo com os participantes.

Uma dinâmica de grupo com reflexões a respeito de questões que envolvem o cotidiano do trabalho e seu significado na formação do caráter e da personalidade do trabalhador foi desenvolvida por representantes do Setor de Segurança e Saúde do Trabalhador (SSST).

Os servidores presentes à comemoração ainda participaram da construção do painel Mãos que fazem o HEHA e confeccionaram sugestões em um varal com o objetivo de apresentar uma nova visão para algumas questões levantadas na dinâmica de grupo.

O evento foi encerrado com um café da manhã coletivo e sorteio de brindes entre os servidores. Na próxima sexta-feira, dia 06/04, o Hospital Escola Dr. Helvio Auto comemora o dia das mães promovendo palestras, massoterapia e consultoria de beleza.

Servidores fizeram reflexões sobre o significado do trabalho

Dinâmica de grupo envolveu e divertiu participantes

Construção do mural Mãos que fazem o HEHA

Após finalizado o mural foi exposto no hall de entrada da instituição