Hospital Helvio Auto elege Rita Rebelo como nova diretora com 77,4% dos votos

Ana Paula Tenório – Ascom Heha

A assistente social Rita Rebelo foi eleita diretora-geral do Hospital Escola Dr Helvio Auto (HEHA) com um total de 77,4% dos votos válidos, contra 10,6% da candidata da chapa 1, nutricionista Keila Teófilo. Votos nulos somaram 12%. Pela ordem de apuração, as urnas do Hospital Helvio Auto foram as últimas a terem os votos apreciados pela Comissão Eleitoral da Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal).

Pela primeira vez em sua história, um profissional que não seja médico é diretor-geral do hospital, que tem mais de 110 anos de serviços prestados à saúde do povo alagoano, sendo hoje hospital de referência em doenças infectocontagiosas e parasitárias em todo o estado de Alagoas.

A ordem de apuração das urnas seguiu sorteio realizado pela Comissão Eleitoral da Uncisal. O primeiro hospital que teve as urnas apuradas foi a Maternidade Escola Santa Mônica, seguida do Hospital Escola Portugal Ramalho e por último as urnas do Hospital Helvio Auto. A apuração foi realizada no auditório Emil Burihan, no térreo do prédio sede da Uncisal.

Servidores comemoram vitória de Rita Rebelo, nova diretora do Hospital Helvio Auto

20160427_235606

20160427_235609