Após solicitação, servidores do HEHA têm Curso Básico de Libras

A aula inaugural do Curso Básico de Libras para servidores do Hospital Helvio Auto (HEHA) aconteceu ontem, dia 02/12, no auditório da instituição. O curso tem carga horária de 20 horas e acontecerá até o dia 20 de dezembro, todas segundas e quintas-feiras, das 10 às 13 horas.

Após ser procurado por alguns servidores do Hospital Helvio Auto (HEHA), o Núcleo de Recursos Humanos do HEHA enviou documento à Uncisal, solicitando que fosse oferecido um curso de libras para servidores da instituição.  Após análise, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas acatou o pedido e disponibilizou o Professor Anderson Francisco Vitorino para ministrar as aulas no HEHA.

A procura pelo curso ultrapassou o número esperado de inscrições. Como o interesse foi grande, o trabalho desenvolvido com a turma pode gerar um novo módulo mais avançado ( com mais 20 horas) para ser ministrado no próximo ano.

Professor Anderson Vitorino ensina as primeiras saudações para a turma

Alunos iniciam as primeiras conversações em Linguagem Brasileira de Sinais