Helvio Auto cede espaço físico para consultas em Dermatologia

O Hospital Escola Dr. Helvio Auto (HEHA) cedeu espaço físico para que médicos do curso de Residência em Dermatologia (tratamento da pele), da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), realizem consultas em pacientes usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). O atendimento já vem ocorrendo numa das salas do Serviço de Assistência Especializada Dr. Marcelo Constant (SAE), um serviço do HEHA, funcionando de segunda a quinta-feira. A equipe de médicos residentes em Dermatologia atua sob a orientação do médico Luiz Alberto Lima, da Uncisal.

Este serviço veio em boa hora, pois atenderá uma grande parcela da população alagoana que busca tratamento para suas doenças de pele. Cedemos este espaço físico no Helvio Auto, porque sabemos da relevância deste serviço de saúde. Além do mais, somos um hospital escola que trabalha em prol de uma saúde pública de qualidade”, ressaltou Luciana Pacheco, médica e diretora geral do Helvio Auto.

O serviço de Dermatologia inclui Consultas Dermatológicas e tratamento de Vitiligo com sessões de fototerapia. Toda pessoa pode ter acesso ao serviço, mas é necessário fazer agendamento pelo telefone da Recepção do SAE: (82) – 3315-3244. Para o atendimento, é preciso levar o cartão SUS no dia da consulta.

Tratamento com fototerapia é disponibilizado para vitiligo