Reitora apresentou resolutividade de processos em Reitoria Itinerante

Reitora Rozangela Wyszomirska fez um breve histórico do andamento dos processos relativos ao HEHA em sua gestão

Direção e servidores do Hospital Escola Dr. Helvio Auto receberam hoje pela manhã, a visita da reitora da Uncisal, Rozangela Wyszomirska, vice-reitora Almira Alves, o chefe de gabinete Marcelo Santana, a pró-reitora Martha Duarterepresentantes das demais Pró-reitorias, em uma nova edição do projeto Reitoria Itinerante, a primeira do ano de 2013.

O evento foi aberto pela diretora do HEHA, médica Luciana Pacheco, que deu as boas-vindas aos presentes e logo passou a palavra para que a reitora apresentasse uma prestação de contas das ações desenvolvidas pela Uncisal, desde o início de sua gestão, no final de 2009.

A apresentação contemplou o planejamento das ações voltadas ao HEHA, por meio de um histórico dos processos abertos pelo hospital. Processos de compra de diversos itens, aquisição de bens duráveis, requisição de reformas de estrutura física e manutençãode diversos equipamentos foram expostos com resoluções, especificadas pela reitoria, por meio de porcentagem.

Durante aexposição do andamento dos processos, a reitora respondeu questões de alguns servidores e abriu espaço para discussão de alguns pontos relevantes, tanto para a gestão, quanto para o funcionamento satisfatório das unidades assistenciais da universidade.

Ao final do encontro, servidores interessados puderam fazer inscrição para serem recebidos pessoalmente pela reitora, em seu gabinete na próxima semana.

Servidores puderam tirar dúvidas e discutir abertamente com a reitora sobre o andamento de processos

Martha Duarte, pró-reitora de Gestão de Pessoas, também elucidou questionamentos sobre o PSS/Uncisal 2012