Processo eleitoral para escolha de nova Direção vai até às 20 horas

O pleito que irá escolher o novo diretor-geral do Hospital Helvio Auto teve início às 7 horas de hoje (11/04), no hall central da instituição. A eleição acontecerá até às 20 horas. Os eleitores que chegarem após esse horário, poderão votar por meio de fichas que serão distribuídas pelos mesários.

No Hospital Helvio Auto, só a atual diretora-geral, médica Luciana Pacheco, se candidatou à reeleição, o que acentua o clima de tranqüilidade em torno da votação. Nas primeiras horas do processo eleitoral, muitos servidores já aguardavam o momento da troca de plantão para poder exercer seus direitos no processo democrático.

A apuração terá início após as 20 horas, quando a eleição for encerrada nas três unidades hospitalares da Uncisal.

Após às 20 horas a apuração será realizada no miniauditório da Uncisal

Após às 20 horas, a apuração será realizada no miniauditório da Uncisal