Servidores do HEHA participam de momento democrático

Nos dias 3, 4, 7 e 8 de novembro, os servidores do Hospital Helvio Auto votaram em plebiscito para decidir sobre o perfil da instituição. Em reunião mensal, o Colegiado Gestor do HEHA determinou que fosse realizado um plebiscito com o seguinte enunciado: “Você quer que o Hospital Helvio Auto se transforme em Hospital Geral?”. A votação foi realizada durante quatro dias para que as equipes que trabalham em regime de plantão pudessem participar.

Os votos foram apurados no dia dia 11/11 com a presença de representantes de diferentes setores do HEHA, além da Diretora Geral, Ouvidor e Gerente de Gestão. Foram apurados 223 votos de um total de 223 votantes. Dos 223 votos, 18 optaram pelo sim e 205 escolheram o não, totalizando 8,08% para sim e 91,92% para não.

Vale ressaltar que o HEHA prima pela democracia e reafirma a importância da opinião de seu servidor em qualquer processo no qual esteja inserido.

Diversos setores enviaram representantes para participar da apuração dos votos