HEHA acolhe estagiários que farão pesquisa de dimensionamento de pessoal

O Núcleo de Gestão de Pessoas do Hospital Helvio Auto realizou o acolhimento de estagiários selecionados pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, para aplicação de formulários de pesquisa para dimensionamento de pessoal nas unidades assistenciais e na sede da Uncisal.

A gerente-adjunta Petrúcia Barbosa fez uma breve apresentação da história e dos serviços prestados pelo Hospital Helvio Auto à sociedade alagoana em suas diversas fases, além de explicar o caráter de referência em doenças infecto-contagiosas do hospital. Os estagiários estavam acompanhados pela Gerente de Recursos Humanos da Progesp Cristiane Paiva.

O grupo de 12 estagiários iniciará a pesquisa nos setores administrativos em dois turnos a partir da manhã da próxima segunda-feira, dia 20. Após a finalização da seção administrativa, serão iniciados os setores da assistência direta ao paciente com aplicação de formulários específicos para as funções desenvolvidas.

Petrúcia Barbosa recebeu estudantes que farão estágio na instituição

Petrúcia Barbosa recebeu estudantes responsáveis por levantamento de dados na instituição