Escolha para Colegiado Gestor vai até as 20h

Segundo calendário definido ainda no mês de junho, a eleição para composição do Colegiado Gestor teve início hoje (dia 27/ 07) às 7h, com abertura e lacre da urna de votação. A eleição se estende até as 20h de hoje.

O hospital foi dividido em cinco grupos e cada servidor votou em um representante correspondente ao seu grupo. Os candidatos mais votados por grupo farão parte do Colegiado Gestor. A representatividade de cada grupo foi quantificada pelo número de servidores distribuídos nos setores.

A eleição pretende atingir as três equipes que se revezam durante um dia de trabalho no hospital, pois atinge os servidores do noturno ao saírem às 7h, o grupo diarista, e ainda quem chega para plantão de 12 horas a partir das 19h.

A apuração será realizada amanhã, dia 28/ 07, a partir das 8h30 no Núcleo de Gestão de Pessoas do HEHA. Qualquer servidor ou candidato pode acompanhar a apuração junto à Comissão Organizadora da Eleição.

Servidores escolhem membros do Colegiado Gestor até as 20 horas