Nota de agradecimento

Nas últimas semanas temos sido testemunhas de muitos atos de solidariedade de diferentes setores da sociedade, no que tange a pandemia de COVID-19 que estamos enfrentando. São doações de cestas básicas e produtos de higiene e limpeza para comunidades e pessoas que atualmente não podem desenvolver suas atividades econômicas neste período, como também, um olhar diferenciado para os profissionais dos serviços essenciais, que não podem parar durante uma situação de calamidade pública.

Diante das dificuldades que os governos municipais, estaduais e federal estão enfrentando para adquirirem equipamentos de proteção individual neste período de escassez de matéria prima e de fornecedores, o Hospital Escola Dr. Helvio Auto, unidade assistencial da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), vem a público agradecer à associações, empresas, parlamentares e sociedade alagoana que doaram materiais de proteção individual, bem como lanches especiais, como forma de estímulo aos nossos servidores neste momento delicado.

Mais que atos de solidariedade, nós os interpretamos como ações de reconhecimento de nossa importância para a sociedade alagoana, principalmente diante de uma das maiores pandemias de nossa história recente.

Agradecemos e louvamos as doações de máscaras cirúrgicas, aventais, protetores faciais e álcool em gel feitas por:  V2 Construções, Iluminart, AM Comercial, Casa do Médico, Caffallu Fardamentos, Asfim – Associação do Fisco de Maceió, Ministério Público do Estado, médicos alagoanos e amigos que se organizaram em prol dessa causa. Além dos lanches especiais que embalaram e alegraram nossos plantões, enviados pelo gabinete da deputada estadual Jó Cavalcante e pela McDolnald’s (loja da jatiúca). Gratidão!