Servidores do Helvio Auto são homenageados pelo McDconald’s

O Hospital Escola Dr. Helvio Auto (HEHA), unidade assistencial da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), recebeu hoje (26), doações de lanches da rede de restaurantes McDonald’s, por sua atuação e referência no enfrentamento ao coronavírus, como forma de homenagear todos os profissionais de Saúde.

Por meio do programa Bom Vizinho da rede de fast-food, a iniciativa da doação contemplou a instituição com 210 lanches para a equipe do plantão diurno e mais 210 serão entregues no plantão noturno, totalizando 420 produtos.

A supervisora-geral do Hospital Escola Dr. Helvio Auto, Rita Rebelo, recebeu simbolicamente as doações e agradeceu: “Acolhemos este gesto como mais um estímulo vindo da sociedade, para que continuemos a exercer nosso trabalho com coragem e dedicação. Em nome da nossa instituição, queremos agradecer ao Mcdonald’s pela ação de hoje.”

“Os nossos colaboradores responsáveis pelo preparo das refeições têm enviado mensagens de apoio e agradecimento junto às entregas. Essa é uma atitude que nos enche de orgulho e reflete o caráter humano que buscamos ressaltar no dia a dia de nossa companhia”, comenta Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados. “Acreditamos na união de forças para que o país possa superar esse período crítico causado pela pandemia” complementa.

Os lanches foram entregues em embalagens individuais e os servidores foram orientados a consumi-los no refeitório, respeitando todo o fluxograma e o plano de contenção adotados pelo hospital, diante da pandemia da COVID-19.

A ação social do McDonald’s ocorre desde a última semana. 29 instituições receberão produtos da rede em 22 cidades.

Servidores do HEHA agradecem lanches enviados como doação pelo McDonald’s