Servidores do Hospital Escola Dr. Helvio Auto comemoram Carnaval

O Serviço de Eventos e Qualidade de Vida no Trabalho (SEQVT) do Hospital Escola Dr. Helvio Auto (HEHA) promoveu na quinta-feira, dia 16/02, uma festa carnavalesca para os servidores da instituição. O evento aconteceu no Clube da Assomal no bairro do Trapiche da Barra.

A festa foi viabilizada pela venda de ingressos para servidores e contou com o apoio dos integrantes da Gestão. Jocely Aredes (SEQVT) e equipe proporcionaram para os servidores do HEHA, seus familiares e amigos, uma festa carnavalesca descontraída e com muita animação.

A gerente-geral do Hospital Escola Dr. Helvio Auto, Rita Rebelo destacou a importância da comemoração: “O objetivo de utilizar a data festiva como um momento de integração de toda a equipe fora do ambiente de trabalho foi alcançado. Nossa festa de carnaval é um exemplo de como um simples momento pode trazer benefícios reais para a qualidade de vida dos servidores”.

Acompanhe os melhores momentos da festa: