Brechó realizado no HEHA garante comemoração do Dia do Servidor

Ana Paula Tenório – Ascom HEHA

O Serviço de Qualidade de Vida no Trabalho (SEQVT) do Hospital Escola Dr. Helvio Auto realizou o II Brechó Desapegue e Pegue nos dias 3, 4 e 5 de outubro no 1º andar da instituição.
O brechó foi idealizado com o intuito de arrecadar dinheiro para realização de eventos ligados à qualidade de vida do trabalhador, em especial da III Gincana Saúde +, que comemora o Dia do Servidor Público no Helvio Auto.
O primeiro brechó ocorreu em 2015 e obteve um resultado satisfatório, pelo valor arrecadado foi possível realizar eventos que promoveram a integração e bem-estar das equipes do HEHA.
A coordenadora do Serviço de Qualidade de Vida no Trabalho do HEHA, Jocely Aredes, informou que no evento deste ano foi arrecadado o valor de R$ 546,00 que será inteiramente revertido para a III Gincana Saúde + e outros eventos.
”Quero agradecer quem contribuiu com doações ou tempo para realização do brechó e informar que a gincana em comemoração ao Dia do Servidor será no dia 27 de outubro, a partir das 14h no estacionamento do HEHA’’, informou Jocely Aredes.
O SEQVT do HEHA contou com o apoio das servidoras Audrey Rose, Suely Chagas e Maria Lúcia da Silva para organização e realização do II Brechó.

Para 2017
O estímulo à qualidade de vida no trabalho tem se tornado fator de grande relevância nas instituições e tem como finalidade promover ações estratégicas junto aos setores de Educação Permanente, Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho, voltadas para o bem-estar, satisfação, segurança e motivação dos servidores.
”Uma das propostas para 2017 é realizar mensalmente um café da manhã em homenagem aos aniversariantes do mês, onde todos os servidores poderão participar. Queremos promover ações que sensibilizem o servidor para o crescimento pessoal e profissional’’, explicou a coordenadora Jocely Aredes.

Servidores doaram peças de vestuário, decoração, sapatos e bijuterias para o II Brechó Desapegue e Pegue

brecho-hospital-helvio-auto-2

brecho-hospital-helvio-auto-3