Servidores comemoram Dia Internacional da Enfermagem no HEHA

Dia 12/05 os servidores do Hospital Escola Dr. Helvio Auto (HEHA) comemoraram o Dia Mundial da Enfermagem com eventos no auditório e no Setor de Segurança e Saúde do Trabalhador.
A coordenadora de Enfermagem do HEHA, Ivanise Duarte, realizou a abertura das comemorações pela manhã, relembrando o significado do cuidar para os profissionais da Enfermagem, exaltando as boas práticas e a responsabilidade de quem escolhe a Enfermagem como profissão.
Em seguida, a fisioterapeuta do HEHA e blogueira de moda e estilo, Cilmery Oliveira, comandou um bate-papo com as participantes sobre aspectos da beleza relacionados com o dia a dia do trabalho.
Enquanto aconteciam as palestras, o enfermeiro e massoterapeuta Cléber Lorena, realizava sessões de massagem rápida nos servidores no Setor de Segurança e Saúde do Trabalhador.
Os eventos continuaram também durante a tarde. às 14h o instrutor de Zumba Gedson Marinho ministrou uma aula animada com as participantes.
Para fechar o dia, a psicóloga Leopoldina da Graça debateu aspectos da depressão, além de explicitar os desafios para sua prevenção.

Coordenadora de Enfermagem do HEHA, Ivanise Duarte, faz abertura das comemorações

Cilmery Oliveira deu dicas de beleza relacionadas ao ambiente de trabalho

Servidores puderam fazer massoterapia com o enfermeiro Cléber Lorena

Aula de Zumba agitou as comemorações