Definidas datas para inscrição dos candidatos à direção do Hospital Helvio Auto

A Comissão eleitoral responsável pelo processo de escolha dos cargos de supervisor (diretor) dos três hospitais que compõem a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), já divulgou os dias para a realização das inscrições aos interessados em participar da disputa. De hoje até sexta, (14 a 18 de março) as inscrições podem ser realizadas na sala da comissão eleitoral, localizada no prédio-sede da Uncisal, no terceiro andar (ao lado do elevador), das 8 às 14h.

Além do Hospital Escola Dr. Helvio Auto (HEHA), a Maternidade Escola Santa Mônica (Mesm)  e o Hospital Escola Portugal Ramalho (HEPR) irão escolher seus novos supervisores, que correspondem aos cargos de diretores, no dia 27 de abril de 2016, das 7 às 20h.

Para concorrer ao cargo de supervisor, o servidor deve apresentar os seguintes requesitos:

• Ser servidor de nível superior pertencente à carreira permanente da Uncisal em efetivo exercício, lotado nas suas respectivas Unidades Assistenciais;
  • Ter cumprido o período probatório de servidor na Uncisal;
  • Ter cumprido o tempo mínimo de 03 (três) anos de atividade na unidade e 02 (dois) anos em gestão pública devidamente comprovada.

Para realizar a inscrição como candidato ao cargo de supervisor das unidades, o servidor necessita apresentar a seguinte documentação:

• Declaração de exercício efetivo da Uncisal;
  • Declaração de lotação do candidato na Unidade Assistencial que pleiteia o cargo;
  • Declaração que exerceu atividades de gestão pública no mínimo de dois anos;
  • Declaração do cumprimento do período probatório de três anos na Uncisal.

A apuração também acontecerá no dia 27 de abril, após a chegada das urnas ao miniauditório Emil Burihan no térreo do prédio-sede da Uncisal. A  ficha de inscrição, a resolução e o regulamento completo da eleição estão disponíveis para download nos links abaixo:

Ficha de inscrição para o cargo de supervisor dos hospitais da Uncisal

Regulamento da eleição para supervisor dos hospitais da Uncisal

Resolução do Consu para eleição

Últimas eleições para direção das unidades foram realizadas em 2012