Nota de Esclarecimento

O Hospital Escola Dr. Helvio Auto (HEHA) esclarece que foi vítima de uma tentativa de golpe na tarde de ontem, 22/06, onde uma pessoa se passando por um médico da instituição cobrou procedimentos cirúrgicos a familiares de pacientes internos na UTI e de algumas enfermarias do HEHA.

A Direção foi informada por meio do Serviço Social e em contato com o Ministério Público Estadual foi orientada a abrir um Boletim de Ocorrência registrando o fato, o que está sendo providenciado hoje.

A Direção Geral do Hospital Escola Dr. Helvio Auto ressalta ainda que todo o atendimento realizado por médicos e demais profissionais da instituição é por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) e não cobra por nenhum tipo de procedimento ou medicação administrada no hospital.