Após reestruturação, Gerência Docente Assistencial apresenta resultados

info GDA

A Gerência Docente Assistencial (GDA) do Hospital Helvio Auto realiza um trabalho de apoio e acompanhamento das atividades acadêmicas, de estágio ou ligadas à pesquisa que venham a ser realizadas nas dependências do HEHA ou com alguns de seus entes, sejam servidores, pacientes ou ainda documentos institucionais.

Desde junho de 2013, o setor foi reestruturado, tendo como gerente a médica Adriana Ávila, professora do curso de medicina da Ufal, e Taciana de Araújo como assistente de administração cuidando de toda a parte burocrática.

Atualmente a GDA do Helvio Auto recebe e acompanha estudantes da Fits, Ufal, Uncisal e Cesmac por meio de convênios firmados entre a Uncisal e as faculdades.      O setor trabalha realizando uma ponte entre as Pró-Reitorias que trabalham diretamente com os estudantes.

O acompanhamento de toda documentação de estudantes enviados por outras instituições (encaminhados pela Uncisal) para estágio remunerado no Helvio Auto também é feito pela GDA.

Além das questões burocráticas, a Gerência ainda é responsável pela condução e orientação de visitas técnicas, aulas práticas e projetos de pesquisa devidamente solicitados previamente com documentação específica.

Se você tem dúvidas em como proceder para realizar uma pesquisa no HEHA, acompanhe o fluxograma abaixo.

fluxograma p pesquisa