Saúde + segue com atividades até sexta-feira, dia 10

Desde segunda-feira, dia 06/08, continuam as atividades da I Semana da Saúde do Hospital Escola Dr. Helvio Auto. O Projeto Saúde + desenvolve diariamente ações voltadas para saúde do trabalhador com palestras, ações de bem estar no trabalho e momentos de lazer. A programação se encerra na próxima sexta-feira, dia 10, com uma caminhada na orla. A concentração será em frente ao hospital, com saída marcada para as 16 horas.

O projeto Saúde + teve grande procura logo nas primeiras horas de atuação. Nos dois dias iniciais foram realizadas 180 avaliações nutricionais, durante os períodos da manhã e tarde.

Ao fazer a avaliação nutricional, o servidor já pode marcar o horário para se submeter à avaliação postural e ergonômica, que está sendo realizada diariamente a partir das 14 horas, pela fisioterapeuta Vannessa Almeida.

Amanhã, quinta-feira, haverá microaula de Ginástica Aeróbica Funcional, às 9 horas, com o estudante de Educação Física da Ufal Jefferson Facão, no auditório do HEHA. Acompanhe a programação ao longo da semana e participe.

Microaula de axé agitou os servidores após palestra

Servidores aproveitam para fazer avaliação nutricional

Servidores aproveitam para fazer avaliação nutricional e checar a pressão arterial