II Semana de enfermagem do HEHA será encerrada hoje

Hoje, a partir das 18 horas no auditório do Hospital Helvio Auto, serão encerrados os trabalhos da II Semana de Enfermagem do HEHA. Sob o tema: “Enfermagem que cuida se cuida”. Foram realizadas diversas atividades recreativas desde segunda-feira, dia 14,  com foco no bem-estar dos profissionais de enfermagem do Hospital Helvio Auto.

Atividades como reflexões sobre de que forma o autocuidado influencia na autoestima, sessão de filmes, corte de cabelo e maquiagem com Instituto Embeleze, técnicas de relaxamento corporal e sessões de automassagem foram realizadas com os servidores.

O encerramento terá a participação de um músico do Centro Musical da Polícia Militar do Estado de Alagoas e do Técnico de Enfermagem da instituição, Jurandir Oliveira, que irá cantar e tocar violão. Na ocasião, será prestada uma homenagem às mais antigas servidoras da área de enfermagem da instituição. Após as homenagens,  haverá coffe break para maior interação dos participantes.

Servidoras assistiram vídeos relacionados com o serviço

Servidoras assistiram vídeos relacionados ao serviço

Instrutores do Instituto Embeleze fizeram um dia de beleza com as servidoras

Instrutores do Instituto Embeleze ofereceram maquiagem e corte de cabelo às participantes