Colegiado Gestor discute fluxo dos processos de compras

Servidores, representantes da Gerência e membros eleitos participaram ontem (dia 31/08) da 10ª reunião do Colegiado Gestor do Hospital Helvio Auto. Como pontos de pauta, foram discutidos a divulgação das ações do Colegiado por meio da distribuição de panfletos, a melhoria da segurança dos servidores dentro da instituição e como acontece todo o processo de aquisição de bens e serviços do HEHA.

Alceny Pereira, Gerente de Gestão Hospitalar do HEHA, apresentou como é realizado as solicitações de compras do hospital passo a passo especificando todo o trabalho do Setor de Compras. Alceny explicou os trâmites corretos para dos setores solicitarem materiais e chamou a atenção para a especificação completa do item ou serviço a ser requerido.

Além de se inteirar sobre como é feito os processos de compras, os servidores puderam conhecer todo o caminho que percorre uma solicitação até ser aberta a licitação ou um processo de compra direta, entendendo assim todo o fluxo operacional dos processos de aquisição de bens e serviços.

As reuniões do Colegiado Gestor do HEHA são abertas para todos os servidores, sempre na última quarta-feira do mês. A próxima será no dia 28 de setembro, às 10 horas no auditório do HEHA.

A gerente de Gestão Alceny Pereira explicou as fases dos processos de compras

A gerente de Gestão Alceny Pereira explicou como são realizados os processos de compras