Ouvidoria e Terapia Ocupacional apresentam suas normas e rotinas

A série de apresentações das normas e rotinas dos setores para elaboração de um manual geral do Hospital Helvio Auto, seguiu hoje pela manhã com a colaboração da Ouvidoria e Terapia Ocupacional.

O ouvidor do HEHA, Carlos Magno Reis, especificou seu trabalho como uma busca pela melhoria e qualidade dos serviços oferecidos pelo hospital em sua totalidade, e destacou que a Ouvidoria do HEHA trabalha tanto com o usuário quanto com o servidor, além de garantir o sigilo e a disponibilidade para atendimento sempre que for requisitado. “Trabalhamos dentro dos princípios norteadores do Serviço Público, principalmente com a legalidade e transparência, além de procurarmos organizar mecanismos e canais que possibilitem o acesso à Ouvidoria e avaliar o grau de satisfação dos servidores e usúarios”, enfatizou Carlos Magno.

Vannessa Carvalho, coordenadora do Núcleo de Reabilitação, apresentou os principais pontos trabalhados pela Terapia Ocupacional com os pacientes em recuperação no HEHA. O trabalho é realizado individualmente ou em grupo e adequado às necessidades do paciente no ambiente hospitalar. As atividades podem ser voltadas à vida diária, à área lúdica e autoexpressiva, auxiliando os pacientes na reabilitação de aspectos motores e cognitivos por meio de recursos aplicados de acordo com a necessidade.

Na próxima quarta, dia 27/07, não haverá apresentações, pois o Colegiado Gestor do hospital se reunirá no mesmo horário.

Ouvidor Carlos Magno discute mecanismos e canais de acesso à Ouvidoria

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