HEHA recebe Reitoria Itinerante pela segunda vez

Gerência, coordenadores e servidores do Hospital Helvio Auto estiveram reunidos hoje pela manhã, no auditório da instituição, com representantes da reitoria da Uncisal na 8ª Reitoria Itinerante promovida pela Universidade. O evento prima por aproximar os servidores da Reitoria e fazer com que haja uma maior integração entre as ações do núcleo central da Universidade e os trabalhos desenvolvidos nas Unidades Assistenciais.

O encontro foi aberto pela gerente-geral do HEHA, Luciana Pacheco, que logo passou a palavra para a reitora Rozangela Wyszomirska, que falou sobre aspectos gerais da Uncisal e principalmente sobre a proposta e possibilidade financeira para criação de leitos para doenças não infecciosas dentro do HEHA.

A gerente técnica-médica do HEHA, Adriana Ávila, expôs a perspectiva do hospital diante da futura proposta de mudança. Em uma apresentação repleta de dados, indicadores sociais e números sobre a saúde dos alagoanos, a médica traçou, por meio de um perfil histórico, a indispensável permanência de uma instituição pública de referência no tratamento de doenças infecto-contagiosas como o HEHA em um Estado com indicadores como o nosso.

Dando continuação ao evento, foram realizadas oficinas voltadas para áreas e grupos de trabalhos específicos. Oficinas de Planejamento, Gestão de Pessoas e Pesquisa e Extensão, contaram com a participação de técnicos da Uncisal e servidores do HEHA para apreciação de temas relevantes aos setores e suas respectivas Pró-reitorias.

Propostas e apresentações detalhadas marcaram o evento

Propostas e apresentações minuciosas marcaram o evento