HEHA promove acolhimento de profissionais selecionados para UTI

O Hospital Helvio Auto por meio de seus servidores do Núcleo de Gestão de Pessoas e Comunicação realizaram, hoje pela manhã, o acolhimento dos profissionais que irão atuar na Unidade de Terapia Intensiva da instituição. O evento teve como objetivo apresentar a estrutura da Universidade e do Hospital Helvio Auto para os selecionados, além das particularidades da UTI em relação a outras do Estado.

O evento contou com a presença da reitora da Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), Profª. Rozangela Wyzomirska, da vice-reitora Profª. Almira Alves, além da pró-reitora de Gestão de Pessoas, Martha Duarte, a gerente-adjunta do Hospital Helvio Auto (HEHA), Petrúcia Barbosa e a diretora médica do HEHA, Adriana Ávila, além de servidores do HEHA e da Uncisal que foram prestigiar o evento e dar boas-vindas aos novos colegas de trabalho.

A gerente-adjunta Petrúcia Barbosa abriu o evento apresentando os componentes da mesa e agradecendo a presença de todos. A reitora Rozangela Wizomirska relatou a necessidade e dificuldade de se realizar todo o processo seletivo que culminou com a contratação dos profissionais lá presentes. A reitora também fez um resumo dos primeiros meses de sua gestão à frente da Uncisal e exaltou os técnicos que trabalharam no processo seletivo. A vice-reitora Almira Alves também deu suas boas-vindas aos presentes exaltando a qualidade da equipe do HEHA.

“Foram 1428 currículos recebidos em três dias, quero exaltar aqui a lisura deste processo seletivo, pois por meio do trabalho sério dos nossos técnicos conseguimos chegar a vocês, sejam bem-vindos e sintam-se acolhidos”, disse Martha Duarte, pró-reitora de Gestão de Pessoas.

Além de acolher os novos profissionais, a recepção teve como objetivo apresentar o hospital e suas especialidades. Os médicos  Adriana Ávila e  Celso Tavares ministraram uma verdadeira aula sobre a instituição e as doenças que são atendidas e tratadas pelo Hospital Helvio Auto.

As equipes ainda terão outros momentos específicos de preparação para iniciar as atividades em regime de escala ainda em abril.

Profissionais são recebidos no Hospital Helvio Auto. Atividades serão iniciadas ainda este mês