O Hospital Helvio Auto por meio de seus servidores do Núcleo de Gestão de Pessoas e Comunicação realizaram, hoje pela manhã, o acolhimento dos profissionais que irão atuar na Unidade de Terapia Intensiva da instituição. O evento teve como objetivo apresentar a estrutura da Universidade e do Hospital Helvio Auto para os selecionados, além das particularidades da UTI em relação a outras do Estado.
O evento contou com a presença da reitora da Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), Profª. Rozangela Wyzomirska, da vice-reitora Profª. Almira Alves, além da pró-reitora de Gestão de Pessoas, Martha Duarte, a gerente-adjunta do Hospital Helvio Auto (HEHA), Petrúcia Barbosa e a diretora médica do HEHA, Adriana Ávila, além de servidores do HEHA e da Uncisal que foram prestigiar o evento e dar boas-vindas aos novos colegas de trabalho.
A gerente-adjunta Petrúcia Barbosa abriu o evento apresentando os componentes da mesa e agradecendo a presença de todos. A reitora Rozangela Wizomirska relatou a necessidade e dificuldade de se realizar todo o processo seletivo que culminou com a contratação dos profissionais lá presentes. A reitora também fez um resumo dos primeiros meses de sua gestão à frente da Uncisal e exaltou os técnicos que trabalharam no processo seletivo. A vice-reitora Almira Alves também deu suas boas-vindas aos presentes exaltando a qualidade da equipe do HEHA.
“Foram 1428 currículos recebidos em três dias, quero exaltar aqui a lisura deste processo seletivo, pois por meio do trabalho sério dos nossos técnicos conseguimos chegar a vocês, sejam bem-vindos e sintam-se acolhidos”, disse Martha Duarte, pró-reitora de Gestão de Pessoas.
Além de acolher os novos profissionais, a recepção teve como objetivo apresentar o hospital e suas especialidades. Os médicos Adriana Ávila e Celso Tavares ministraram uma verdadeira aula sobre a instituição e as doenças que são atendidas e tratadas pelo Hospital Helvio Auto.
As equipes ainda terão outros momentos específicos de preparação para iniciar as atividades em regime de escala ainda em abril.