Educação Permanente lança projeto Capacita HEHA

O Núcleo de Educação Permanente e Desenvolvimento do Hospital Escola Dr. Helvio Auto e a Supervisão de Desenvolvimento de Pessoas da Progesp/Uncisal, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições para o cadastramento de projetos de capacitação com vistas a integrar as Ações de Capacitação do Programa Capacita HEHA: Compartilhando Conhecimentos e Fortalecendo Pessoas, integrante do Programa de Desenvolvimento de Pessoas do Núcleo de Educação Permanente e Desenvolvimento – NEPD/HEHA, nas modalidades presencial e/ou pela via remota nas seguintes áreas temáticas de interesse: I -Comunicação, II -Saúde, III – Direitos Humanos e Justiça, IV- Liderança e V-Educação.

O edital trata de ação voltada ao fortalecimento da política de desenvolvimento e valorização profissional da UNCISAL, fundamentada no Plano de Qualificação Profissional, com vistas à oferta de cursos de capacitação para os servidores da universidade, possibilitando a progressão funcional destes, assim como a qualificação dos serviços ofertados. O Programa “Capacita HEHA: Compartilhando Conhecimentos e Fortalecendo Pessoas” busca, alinhado com os propósitos da Política Nacional de Educação Permanente e com os princípios do SUS, desenvolver o profissional não apenas na sua dimensão técnica, mas também humana e cidadã.

O projeto traz como objetivos: selecionar os projetos de capacitação para o compartilhamento de conhecimentos; formação e divulgação de banco de talentos “desconhecidos” pela comunidade Uncisal, além do desenvolvimento de pessoas, não apenas do ponto de vista técnico, mas também pessoal, humano e enquanto cidadão. O público-alvo são servidores e prestadores da universidade interessados em desenvolver atividades de capacitação dentro de sua expertise, não se restringindo as atribuições desempenhadas na UNCISAL.

Inscrições

As inscrições serão realizadas por meio do email: ed.permanente.heha@uncisal.edu.br no período de 17 a 26 de maio do corrente ano. Os candidatos deverão encaminhar ao supracitado e-mail na forma de arquivo em PDF o Projeto descrito conforme Orientação deste edital, disposta no anexo 1 e comprovação da certificação para atividade de capacitação pretendida. O resultado do processo seletivo do qual trata este edital será divulgado no dia 07 de junho de 2022, nas redes sociais do HEHA.

Seguem abaixo:

EDITAL Projeto Capacita HEHA. Compartilhando Conhecimentos e Fortalecendo Pessoas

Orientação para Inscrição do Projeto Capacita HEHA

.