Hospital Helvio Auto acolhe servidores nomeados em último concurso

.

A Chefia de Gestão de Pessoas do Hospital Escola Dr. Helvio Auto (HEHA), unidade assistencial da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), promoveu um encontro para acolhimento de um grupo de dez servidores aprovados no último concurso da Uncisal e nomeados pelo Governo do Estado. A recepção ocorreu ontem, 1º de dezembro, no auditório Dra. Luciana Pacheco, no primeiro andar da instituição.

Enfermeiros, terapeutas ocupacionais, assistentes administrativos e artífices contratados serão substituídos pelos servidores concursados. Ainda é esperado o encaminhamento de mais cinco servidores efetivos para desenvolverem suas atividades no HEHA.

“Este momento foi muito proveitoso, pois repassamos para os servidores novatos as normas gerais, rotinas de trabalho e fluxos adotados pelo hospital, principalmente neste período de pandemia. Entregamos material para estudo e reforçamos o treinamento para paramentação”, explicou Ana Porto, chefe de Gestão de Pessoas do Helvio Auto.

As equipes de Educação Permanente e da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) apresentaram um treinamento para reforço de procedimentos e método adequado de colocação e descarte dos paramentos e se colocaram à disposição para qualquer necessidade dos novos servidores.

O Hospital Helvio Auto ainda aguarda novo encaminhamento de servidores, a demanda está sendo definida pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Uncisal.

Novos servidores foram recepcionados pela equipe de Gestão de Pessoas do HEHA
Equipe recebe orientações de reforço sobre método seguro de paramentação