Após estabelecer prazo, comissão divulga nova relação de candidaturas homologadas para cargos de supervisão em unidades assistenciais

Ascom Uncisal

Após estabelecer prazo para entrega de documentação pendente a candidatos ao cargo de supervisor na Maternidade Escola Santa Mônica, a comissão eleitoral instituída por meio da resolução CONSU nº 06/2020 divulgou, nesta quinta-feira (20), nova relação de candidaturas homologadas no processo eleitoral que ocorre em unidades assistenciais da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal).

A comissão informou que recebeu os documentos pendentes dos candidatos Antonio Otavio Bento Vianna e Maria Elisângela Torres de Lima Sanches, através do processo SEI (E:41010.0000012155/2020).

Conforme a nova relação, obtiveram DEFERIMENTO das inscrições:

Janaina Andrade Duarte – Escola Técnica de Saúde de Alagoas Professora Valéria Hora;

Rita de Cássia Rebelo Lemos – Hospital Escola Hélvio Auto;

Sônia Mara Martins de Oliveira Ferreira (Chapa 01) – Hospital Escola Portugal Ramalho;

Maria Derivalda Andrade (Chapa 02) – Hospital Escola Portugal Ramalho;

Maria Elisângela Torres de Lima Sanches (Chapa 01) – Maternidade Escola Santa Mônica;

Antonio Otavio Bento Vianna (Chapa 02) – Maternidade Escola Santa Mônica.