Servidores e Direção do Helvio Auto participam de Reitoria Itinerante

O Hospital Escola Dr. Helvio Auto (HEHA) recebeu hoje pela manhã mais uma edição da Reitoria Itinerante. O reitor da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), Paulo Medeiros, sua equipe de pró-reitores, Direção do Helvio Auto, coordenadores de setor e servidores participaram do encontro que tratou de pautas requeridas diretamente pelos funcionários.

A médica infectologista Luciana Pacheco, diretora do HEHA, abriu o evento apresentando ao reitor e sua equipe as solicitações dos servidores. Foram discutidos assuntos referentes à reforma estrutural do Serviço de Nutrição e Dietética, reforma das unidades de internação e do Pronto Atendimento do HEHA, questões sobre abastecimento, processos licitatórios, além de conteúdos relativos a nomeação dos concursados e pagamento de gratificações.

Reitor Paulo Medeiros comandou o encontro no auditório do HEHA