Gerência de Gestão de Pessoas promove palestras do Projeto Acolher PSS

A Gerência de Gestão de Pessoas do Hospital Escola Dr. Helvio Auto deu continuidade ao Projeto Acolher PSS com a série de palestras Desenvolve HEHA.
A primeira da série foi realizada segunda, dia 12/12 com o psicólogo da Secretaria de Estado da Educação Robson Lima, que é voluntário da Campanha Mundial Escolha a Calma.
A Escolha a Calma é uma campanha de utilidade pública de caráter permanente e sem fins lucrativos que promove a escolha consciente pela paz e não-violência na sociedade.
Ela trabalha 12 valores com base na reflexão e na prática. No Hospital Helvio Auto foi trabalhado o valor da tolerância.
Diante da nomeação dos concursados, os profissionais do Processo Seletivo Seriado (PSS) estão se preparando para o momento do desligamento da instituição.
Para minimizar a ansiedade dos profissionais a Gerência de Gestão de Pessoas vem realizando ações que ajudem e orientem da melhor forma os profissionais para recolocação no mercado de trabalho.
O valor da Tolerância foi trabalhado na palestra por meio de relaxamento, ginástica laboral e exemplos de como podemos agir diante das adversidades do dia a dia, aceitando e respeitando o que nos é diferente pela prática da tolerância.

2ªsérie de palestras
O Desenvolve HEHA continua no dia 28/12, das 10h às 12h no auditório do Hospital Helvio Auto com os seguintes temas: Como se comportar numa entrevista de emprego e Como Atualizar seu currículo com a psicóloga Vilma Albino, e palestra sobre Finanças Pessoais com a também psicóloga Leopoldina Correia.
As palestras são abertas a todos os interessados. As inscrições podem ser feitas on-line ou pessoalmente na Gerência de Gestão de Pessoas do HEHA. Para se inscrever on-line acesse o link https://goo.gl/ykh2kd. O código de acesso é ServidorHEHA.

Servidores prestigiaram palestra da campanha Escolha a Calma