Servidores comemoram fim de ano com festa no auditório do hospital

Servidores, gerentes, residentes e estudantes do Hospital Escola Dr. Helvio Auto se reuniram hoje pela manhã, às 10 horas, no auditório do HEHA, para a comemoração de fim de ano da instituição. Este ano, o fisioterapeuta Boanerges Lopes foi homenageado em nome de todos os servidores pelos trabalhos prestados à instituição.

A gerente-geral do Hospital Helvio Auto, infectologista Luciana Pacheco, realizou a abertura do evento relembrando as dificuldades vencidas este ano e estimulando a equipe para mais um ano de trabalho intenso e dedicação. Uma dinâmica foi realizada pela servidora Jocely Aredes, e após os momentos de descontração, um vídeo em homenagem aos servidores, editado pela Assessoria de Comunicação do HEHA, foi exibido.

Em nome de todos os servidores da instituição, o fisioterapeuta Boanerges Lopes foi homenageado pelos trabalhos prestados aos pacientes do hospital e, em especial, pela atenção e tratamento dispensado à servidora Cidália Maria de Melo Souza, que está se recuperando de uma fratura de fêmur em casa.

Boanerges tratou da recuperação da servidora, indo até a casa dela quase todos os dias realizar o tratamento de reabilitação após o acidente. Boanerges Lopes recebeu uma placa comemorativa e flores das mãos da gerente-geral Luciana Pacheco e gerente de gestão Alceny Pereira.

A coordenadora do Núcleo de Gestão de Pessoas, Leopoldina da Graça, agradeceu a presença de todos e convidou para um momento de oração, após a reflexão, servidores puderam se confraternizar e desfrutar das companhias  e dos quitutes da comemoração.

Servidores assistiram ao vídeo em sua homenagem

Gerente-geral Luciana Pacheco e coordenadora do Núcleo de Gestão de Pessoas Leopoldina da Graça agradeceram o engajamento dos servidores em 2013

O fisioterapeuta Boanerges Lopes é homenageado pela equipe de Gestão do HEHA

Servidores aproveitam o momento de degustação