Solenidade marca entrega de reforma e melhorias no Hospital Helvio Auto

Ana Paula Tenório – Ascom HEHA

Gerentes e servidores do Hospital Escola Dr. Helvio Auto (HEHA) participaram da solenidade de entrega das obras de melhoria e reformas, hoje (19.09), às 9h, na unidade infantil, no térreo da instituição.

A solenidade foi presidida pela reitora da Uncisal, Rozângela Wyszomirska, acompanhada do vice-reitor Paulo Medeiros, do presidente do Conselho Estadual de Saúde Jesonias da Silva, do superintendente de ações de saúde da Sesau, médico José Medeiros, da gerente-geral do HEHA Rita Rebelo, pró-reitores e servidores do prédio sede da Uncisal.

Rita Rebelo, gerente-geral do Hospital Helvio Auto, foi a primeira a falar e destacou a importância das obras realizadas no HEHA. “Estas obras nos proporcionaram a possibilidade de oferecer um atendimento mais humanizado, em termos de ambiência, que antes não era possível por causa das deficiências na estrutura. Quero, em nome de servidores e pacientes, agradecer à reitoria da Uncisal, pelas melhorias aqui realizadas, que certamente, beneficiaram tanto o paciente, quanto o servidor dessa instituição”, concluiu a gerente-geral Rita Rebelo.

A gerente médica do Helvio Auto, infectologista Luciana Pacheco, relembrou a importância histórica do HEHA para a sociedade alagoana e reforçou que somos a única instituição em todo o estado especializada em doenças infectocontagiosas, que atualmente ainda é uma das maiores causas de internações hospitalares em Alagoas, segundo números da Sesau.

Após o descerramento da placa, os participantes da solenidade percorreram as unidades que passaram por reforma, bem como outros setores do hospital, e comprovaram como as melhorias na estrutura física facilitam o trabalho dos servidores, o que se reflete diretamente num melhor atendimento à população.

 

 

Membros da reitoria da Uncisal, representantes da Sesau, Conselho Estadual de Saúde e Gerência do HEHA estiveram na cerimônia

 

Servidores do HEHA acompanharam a solenidade

 

Reitora Rozângela Wyszomirska relembrou as melhorias empregadas na unidade

 

José Medeiros (superintendente de Ações de Saúde da Sesau), Rita Rebelo (gerente-geral do Helvio Auto), Paulo Medeiros (vice-reitor da Uncisal), Rozângela Wyszomirska (reitora da Uncisal), Luciana Pacheco (gerente médica do HEHA) e Jesonias da Silva (presidente do Conselho Estadual de Saúde) posaram para a foto oficial

 

Membros da gestão observam placa comemorativa

 

 

Uma visita às áreas reformadas concluiu a solenidade de entrega de melhorias no HEHA